Temporada em Minas Gerais

Pessoal hoje trazemos algumas dicas para pessoas que estão buscando imóveis de temporada no Estado de Minas Gerais e não tem conhecimento sobre esta região do Brasil que pode ser muito bem explorada. O Estado de Minas vem crescendo bastante no quesito turismo, muitas chácaras e pousadas vem se destacando e garantindo muito lazer e conforto para seus hóspedes. O turismo mais conhecido em Minas Gerais é em Belo Horizonte por ser a capital mineira e uma exuberante cidade, muitas pessoas querem conhecer apenas a capital de Minas, porém cai em esquecimento conhecer o interior de Minas Gerais e suas maravilhas, como cidades renomadas: Uberlândia, Uberaba, Fronteira, Frutal, entre outras cidades que possui muito pontos para ser explorado. Veja abaixo uma imagem de Belo Horizonte:

Quais cidades possui lazer em Minas Gerais?

Quase todas cidades possui lazer, agora poucas cidades são bonitas e possuem lazer, vamos citar um exemplo, Uberlândia é uma cidade muito bonita e menor que a capital que é Belo Horizonte, mas em Uberlândia possui muitas chácaras, sítios e pousadas para se alugar e passar um final de semana em paz no interior de minas, outra cidade muito boa para fazer isso é Uberaba que é menor que Uberlândia porém tem a tranquilidade mineira sem sombra de dúvida e outra cidade que tem muito turismo é Fronteira, por estar as margens do Rio Grande, ranchos e o parque aquático Naútico são diversões garantida para você e sua família.

As chácaras para alugar em Uberlândia vem se destacando na cidade, por ter muitas chácaras e ranchos nesta região e pela grande procura, devido as pessoas da capital querer buscar descanso no interior de Minas, com excelentes chácaras e conforto para você e sua família esse lazer acaba se tornando preferência para os mineiros.

Os ranchos em Fronteira também tomam de conta do turismo no interior de Minas, por possuir condomínios fechados com muitos ranchos a margem do Rio Grande, se torna referência no turismo do Estado, pesca, lancha e jetski não podem faltar nesse lazer com seus amigos e familiares, muito próximo de fronteira fica também o Clube Náutico que é um Thermas de aguá quentes muito parecido com o Thermas dos Laranjas, apesar de ser inferior a diversão lá é garantida, com tobo águas, piscinas de onda e muito mais. Como mostra o vídeo abaixo.

 

Bom pessoal é isso que tinha para falar sobre o lazer e turismo em Minas Gerais, não é nada que se compara a um estado Litorâneo mas é um lazer bastante divertido e muito bom para descansar do estresse das cidades grandes, pense bem sobre esse tipo de lazer e não deixe de conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *